Mobilização 11/11/2016


Miradouro Brasil.

     Estamos e fazemos parte do Brasil, do Brasil que diz não a um governo que tira direitos dos trabalhadores, dos aposentados, daqueles que realmente trabalham e constroem a grandeza do país. 
  O movimento é nacional, o sentimento é único, não aos ataques diretos a tudo que precisamos, saúde e educação de qualidade.

     Os profissionais da educação da EEPAK,  a partir do direito legítimo de manifestar, mostraram a cara e se colocaram na rua para legitimar o sentimento nacional de repúdio a tudo que retira a pouca evolução social que nosso país conseguiu em pouco tempo.

     Dizemos não à reforma da previdência, porque sacrifica o trabalhador que já é enormente prejudicado.

     Dizemos não à pec que retira investimentos diretos em educação e saúde. Os investimentos que hoje são minimos e que não atendem a demanda, como serão a vinte anos a frente?

     Dizemos não à reforma do Ensino Médio que está sendo feito a toque de caixa, e que claramente atende à interesses controvérsos, e que não atende os interesses do Brasil de verdade, do povo brasileiro.

     Dizemos não à escola sem partido. A mentira de que a escola é usada como ponto de referência para a esquerda. É uma falácia para tentar encobrir o discurso fascista que toma conta do mundo. perigoso, intimidador, e tendencioso, e quem tem um mínimo de conhecimento histórico sabe e sente a ameaça de voltarmos à um passado nebuloso.

     Por fim, saímos à rua para juntarmos à milhares de brasileiros que sabem as lutas que têm, e não fogem delas.

     Que acreditam que podem construir um país justo, solidário, e para todos os brasileiros, fugindo à rótulos, estigma de baderneiros, e preguiçosos, mostramos para nossa comunidade que estamos presentes no movimento nacional e que lutamos para um país melhor para todos.
Miradouro Brasil.